POSTADO EM 25 de Março de 2021 EM ASSISTÊNCIA SOCIAL

Reforma do Abrigo de Palmelo

Nos últimos dias, as famílias que moram no Abrigo em Palmelo passaram por mudanças positivas em relação ao local onde residem. A Prefeitura de Palmelo deu início a reforma da parte de cima e a demolição dos espaços sem condições de recuperação e que estava colocando em risco a saúde e vida dos moradores. Outras famílias, no entanto, foram transferidas para casas alugadas pela prefeitura, a fim de propiciar melhores condições de moradia devido à precariedade que se encontrava o prédio.

24/03 QUARTA-FEIRA.

“Estamos realizando um dos maiores anseios do Prefeito Renato Damásio Resende, que era poder propiciar uma melhor qualidade de vida aos moradores do abrigo. Dando-lhes uma qualidade de moradia digna.” - Declarou a Secretária Municipal de Assistência Social, Nair Maria de Mendonça Faria.

Administração Por Amor a Palmelo 2021/2024.

Link:    https://fb.watch/4rjHrc1jWi/