POSTADO EM 13 de Julho de 2023 EM Administração

FESTA DE MARIA MADALENA

Venha celebrar conosco a tão esperada Festa da Padroeira Maria Madalena! É com grande alegria que convidamos toda a comunidade para participar desse evento especial, que ocorrerá no dia 22 no charmoso Coreto Municipal. Prepare-se para uma noite repleta de diversão, música e sabores irresistíveis.
A festa terá início às 19h com um Momento Ecumênico, onde todos poderão unir-se em orações e reflexões, fortalecendo os laços de fraternidade e paz. Em seguida, às 22h, teremos a apresentação imperdível dos Caçulinhas do Forró, uma das bandas mais queridas e animadas da região. Prepare-se para dançar e se divertir ao som de sucessos contagiantes!
Além disso, a Festa da Padroeira contará com barracas repletas de comidas típicas, proporcionando uma verdadeira festa para o paladar.