POSTADO EM 09 de Setembro de 2021 EM Indústria e Comércio

CARAVANA DA RETOMADA EM PALMELO

A Prefeitura Municipal de Palmelo em parceria com o Governo de Goiás, a pedido do Prefeito Renato Damásio Resende, a Secretaria de Retomada promoveu em Palmelo, a Caravana da Retomada.
09/09 Quinta Feira.
.
Evento de grande importância para o nosso povo Palmelino, visando o desenvolvimento do comércio, agricultura, turismo, artesanato e entre tantos outros benefícios que o Governo e seus parceiros disponibilizaram no evento.
.

A Caravana da Retomada Econômica e Social tem por objetivo disponibilizar serviços de apoio e fomento a ações que contribuam com a geração de emprego e renda, bem como ofertar linhas de créditos especiais da GoiásFomento aos empreendedores locais, além de orientações sobre como abrir ou fortalecer seus negócios, principalmente neste momento de dificuldades econômicas impostas pela pandemia.
.
Agradecemos aos diversos parceiros que estiveram presentes na Caravana.
.
Se você perdeu mas tem interesse, existem outros canais disponíveis, para o desenvolvimento não parar em nosso município.
.

Para ter acesso às linhas de créditos especiais da GoiásFomento, o primeiro passo é acessar o site, que contém todas as informações, assim como o telefone do atendimento da Agência de Fomento, pelo número: (62) 3216-4900; ou pelo Whatsapp: (62) 3216 4999 e, ainda, os contatos telefônicos dos correspondentes de crédito.

O Sebrae Goiás (fone 0800-570-0800) também está prestando apoio à instituição financeira no serviço de atendimento.
.
Administração Por Amor a Palmelo 2021/2024.