POSTADO EM 06 de Agosto de 2021 EM Administração

ENTREGA DOS UNIFORMES DOS SERVIDORES DA SECRETARIA DE AGRICULTURA, OBRAS E TRANSPORTES.

O Prefeito Renato Damásio Resende esteve juntamente com o Vice-prefeito Celso Teodoro de Rezende e o Secretário Ivair Alves Teixeira Sobrinho, na garagem Municipal para a entrega dos uniformes aos servidores que atuam nas equipes de obras, e transportes da Secretaria de Agricultura, transportes e Obras de nossa cidade.

06/08 SEXTA-FEIRA.

A entrega dos uniformes é uma forma de valorização e também identificação dos servidores, pois eles exercem um papel fundamental no desenvolvimento de Palmelo, desta forma, reforçamos com esta ação o nosso reconhecimento a importante função que cada um deles desempenham. São equipes que atuam nas operações "tapa-buraco", limpeza de praças, apoios nos multirões, transporte, melhorias das nossas estradas, entre outras inúmeras frentes de trabalho que vem sendo desenvolvido em Palmelo.
.
Estamos cuidando de quem cuida com tanto carinho da nossa cidade!
.
SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, TRANSPORTE E OBRAS.
.
Administração Por Amor a Palmelo 2021/2024.
Fazendo Mais com Menos!