POSTADO EM 10 de Maio de 2021 EM Meio Ambiente

Curso de Incêndios Florestais: Combate Básico e Prevenção. Equipe do Meio Ambiente em Pirinópolis - Goiás

Nos dias 06 a 08 de 2021 a equipe técnica da Secretaria Municipal de Meio Ambiente
.
participaram do curso de Incêndios Florestais: Combate Básico e Prevenção, ministrado pela Brigada de Incêndio Aliança da Terra, em parceria com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD). O curso foi realizado no Parque Estadual Serra dos Pirineus, Pirinopolis-Goiás.
O curso ministrou a importância da prevenção do incêndio, manutenção dos materiais básicos (abafadores, bombas costais e tratores), além disso, é importante que todo o pessoal esteja treinado com relação ao combate à incêndios.
.
Secretaria Municipal do Meio Ambiente.
.
Administração Por Amor a Palmelo 2021/2024.

#meioambiente
#combateaincendio