BEM-VINDO À PREFEITURA DE PALMELO
Informações sobre o munícipio, nosssa história, portal da transparência e muito mais.
CONHEÇA A CIDADE

PORTAL DE PALMELO - Gabinete do Prefeito

Responsável: Eladir de Paula Ribeiro

Endereço: Av. Emanuel Nº 435

E-mail: prefeituradepalmelo@gmail.com

Telefone: (64) 3694-1138

Horário de Atendimento: 08:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00- Segunda à sexta-feira.

Competências:

• O gabinete do prefeito é o órgão de comando, coordenação e controle dos demais órgãos da administração, dirigido pessoalmente pelo Chefe do Executivo.

• O cargo de Tesoureiro Municipal será ocupado por cidadão de confiança do Prefeito Municipal.

• A Chefia de Gabinete será ocupada por cidadão de confiança do Prefeito Municipal.

• Compete ao setor de Promoção e Assistência Social:

a) Merenda escolar

b) Hortas coletivas

c) Assistência ao idoso

d) Assistência ao menor

• O Chefe do Poder Executivo poderá criar mediante Lei, assessorias especiais para estudos e aconselhamentos técnicos na área administrativa.

• Ao Vice-Prefeito, por determinação expressa do Chefe do Poder Executivo, será dado tarefas de inspeção, supervisão de serviços administrativos, bem como, representação oficial ou social.

PALMELO

Fundação: 1929